Semana do Nutricionista: IV Compartilhando Saberes e Experiências proporcionou interação e troca de conhecimentos

Os participantes desta edição da Semana do Nutricionista tiveram direito a um certificado de 10h/a.


A Semana do Nutricionista 2025.2 aconteceu nos campi Harmony e Grand Shopping.

O Curso de Nutrição do Centro Universitário Ateneu (UniAteneu) realizou nos dias 26 e 27 de setembro, nos campi Harmony e Grand Shopping, a Semana do Nutricionista: IV Compartilhando Saberes e Experiências. A abertura do evento aconteceu no campus Harmony, com uma palestra que teve como tema “O papel da Nutrição na recuperação do paciente”, com a nutricionista Luana Picanço. No campus Grand Shopping, a palestra de abertura foi conduzida pela nutricionista Dani Castelo, que abordou sobre a temática “Desafios da alimentação na adolescência”. Os participantes tiveram direito a um certificado de 10h/a.

“A nossa 4ª edição da Semana do Nutricionista da UniAteneu foi um sucesso. Foram dois dias de uma programação bastante intensa com a presença de profissionais do mercado e empresas parceiras com degustações, apresentação de produtos e o sorteio de muitos brindes. Os temas abordados abrangeram diversas áreas da Nutrição, como a comportamental, materno infantil, esportiva, cuidados paliativos, dentre outras. Esse foi um momento de muito aprendizado e networking para os nossos alunos. Que venha a 5ª edição”, relatou a profª. Ma. Gerusa Matias, coordenadora do Curso de Nutrição da UniAteneu.

Compartilhe