Semana do Serviço Social 2023.1 abordará sobre temáticas atuais relacionadas à atuação do assistente social

Na Semana do Serviço Social 2023.1, serão abordadas palestras sobre temas voltados para a carreira profissional do assistente social.

A Semana do Serviço Social 2023.1 reunirá alunos, professores e profissionais assistentes sociais que atuam em diferentes áreas de atuação da profissão.

O Curso de Serviço Social do Centro Universitário Ateneu realizará entre os dias 27 a 29 de junho, nas unidades acadêmicas Grand Shopping e Harmony – Bezerra de Menezes e pela plataforma Elos Educacional, a Semana do Serviço Social 2023.1. O evento reunirá alunos, professores e profissionais assistentes sociais que atuam em diferentes áreas de atuação da profissão. Serão abordadas palestras sobre temas voltados para a carreira profissional do assistente social.

“A realização da Semana do Serviço Social é fundamental para os alunos, onde oportunizamos os docentes e discentes as discussões dos variados espaços sócio-ocupacionais, unindo a teoria compartilhada em sala e a prática dos assistentes sociais que estão nestes campos profissionais”, afirmou a profª. Ma. Aline Braúna, coordenadora do Curso de Serviço Social da UniAteneu.

Programação da Semana do Serviço Social da UniAteneu 2023.1

27 de junho | Noite
Plataforma Elos Educacional
Palestra | Tema: Carreira profissional do assistente social: por onde começar?
Convidados: Mayara Araujo Café e Diana Vanessa Pereira

Palestra | Tema: Atuação do assistente social na Capemisa Social
Convidada: Perla Reis

28 de junho | Manhã