Semana do Serviço Social 2024.1 da UniAteneu tem como tema geral o “Anticapacitismo e Serviço Social”

A Semana do Serviço Social 2024.1 inclui na programação a realização de palestras, fóruns, rodas de conversa e a gravação da 1ª edição do podcast “Serviço Social em Pauta”.

A Semana do Serviço Social 2024.1 contará com a participação de alunos e professores do curso, assim como profissionais da área.

O Curso de Serviço Social do Centro Universitário Ateneu promoverá entre os dias 21 a 24 de maio, de modo presencial nas unidades acadêmicas Grand Shopping e Harmony – Bezerra de Menezes e de forma on-line pela plataforma Elos, a Semana do Serviço Social 2024.1, que neste semestre terá como tema “Anticapacitismo e Serviço Social”. O evento, que inclui na programação a realização de palestras, fóruns, rodas de conversa e a gravação da 1ª edição do podcast “Serviço Social em Pauta”, contará com a participação de alunos e professores do curso, assim como profissionais da área.

Confira a programação da Semana do Serviço Social 2024.1:

Programação da Semana do Serviço Social 2024.1

21 de maio

Unidade Grand Shopping

– 15h às 17h
Fórum de Estágio | Discussões sobre os campos de estágios e a instrumentalidade do estágio

– 19h às 21h
Palestra | Tema: Anticapacitismo e Serviço Social
Convidada: Isabela Fernandes – Supervisora da Célula de Inclusão Social da Secretaria da Proteção Social (SPS)

22 de maio

Reitoria da UniAteneu

– 17h às 18h