Os projetos no formato Summit apresentados pelos alunos dos MBAs na área da Gestão foram avaliados por empresários e “investidores anjos”.

Foram apresentados trabalhos de alunos de sete MBAs na área da Gestão da Pós-Graduação UniAteneu.
Alunos de diferentes MBAs na área da Gestão da Pós-Graduação UniAteneu apresentaram no dia 29 de novembro, nos campi Harmony, Grand Shopping e Aldeota, os trabalhos finais no formato de projeto Summit, com a finalidade de trazer uma solução a um problema prático ou de criar um empreendimento. Os projetos foram avaliados por empresários e “investidores anjos”. Caso algum dos avaliadores tenha interesse em investir em algum projeto, aquela ideia ou solução poderá se tornar e uma startup, algo concreto para ser colocado em execução.
Apresentaram os trabalhos alunos do MBA em Administração e Negócios (Alto Desempenho), do MBA em Controladoria e Compliance, do MBA em Gestão de Projetos e Desing Thinking, do MBA em Gestão Estratégica de Logística, Economia Circular e Supply Chain, MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Mídias Digitais, do MBA em Vendas, Gestão Estratégica E CRO e MBA em Gestão Estratégica de Pessoal e Liderança. Estiveram na organização dos trabalhos os professores Jason Baumann e Francisco Robério Lima de Alencar, docentes da disciplina de “Projeto Summit”.
“Sem dúvidas, foi um momento importantíssimo para o aprendizado prático do nosso aluno da Pós-Graduação UniAteneu. Vale ressaltar que a metodologia Summit possui como finalidade trazer o extremo da prática em soluções de problemas reais e estabelecer novos empreendimentos produzidos pelos alunos. Eles são avaliados por empresários e ‘investidores anjos’ os quais podem até mesmo investir nos projetos. É, sem dúvida alguma, um diferencial acadêmico e profissional para o aluno pós-graduado”, afirmou o prof. Zaqueu Mota, diretor da Pós-Graduação UniAteneu.



