UniAteneu comunica sobre a realização das atividades de ensino antes do feriado da Semana Santa

Confira como ocorrerão as atividades de ensino antes do feriado da Semana Santa.

Entenda como será a programação dos cursos presenciais da graduação, técnicos e pós-graduação.

O Centro Universitário Ateneu informa aos alunos dos cursos presenciais da graduação, técnicos e de pós-graduação como se dará a realização das atividades de ensino na semana que antecede o feriado da Semana Santa. Abaixo, seguem as informações específicas para cada nível de ensino:

Graduação presencial: as atividades dos cursos acontecerão normalmente até a próxima quarta-feira, dia 13 de abril. O dia 14 de abril será dia letivo não presencial com cumprimento de atividades avaliativas (AP1) no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), conforme o calendário acadêmico. As avaliações práticas serão retomadas na semana letiva seguinte.

Cursos técnicos: as aulas dos cursos presenciais serão realizadas normalmente até a próxima terça-feira, dia 12 de abril, com retorno das atividades no dia 18 de abril, conforme previsto no calendário acadêmico.

Pós-Graduação UniAteneu: as atividades presenciais dos cursos de especialização e MBAs ocorrerão normalmente até a próxima quarta-feira, dia 13 de abril. As aulas retornarão nos dias e horários habituais na semana seguinte.

Para outros esclarecimentos, os alunos deverão procurar o coordenador do seu curso.