UniAteneu conquista mais títulos nos Jogos Universitários Cearenses em três modalidades esportivas

Desta vez, as equipes de beach hand masculino, beach hand feminino e futevôlei masculino tornaram-se campeões dos Jogos Universitários Cearenses , garantindo vaga para a etapa nacional. 

Após a vitória e conquista do título de tetracampeão pelo time de beach soccer masculinooutras modalidades esportivas da UniAteneu encerraram os Jogos Universitários Cearenses (JUCs) 2020 com importantes resultados. Desta vez, as equipes de beach hand masculino, beach hand feminino e futevôlei masculino também foram campeões em suas modalidades, garantindo vagas para a etapa nacional. 

Com uma final formada por dois times da UniAteneuos atletas de futevôlei Sávio Moura e Anderson Wesley acabaram levando a melhor da noite. A partida, realizada na última sexta-feira (06) no Aterrinho da Praia de Iracema, ainda contou com o jogo do time feminino, que alcançou título de vice-campeão. 

 as equipes de beach hand disputaram as finais no sábado (07), no Cuca do MondubimCom o formato de jogo de melhor de três, o time masculino da UniAteneu venceu os atletas da Universidade Federal do Ceará (UFC) por 2×0, em cada tempo.  o feminino garantiu a classificação direta.  

De acordo com os técnicos das equipes de futevôlei e beach hand, José Expedito e Rogério Nunes, respectivamente, os resultados mostram a força da UniAteneu no esporte e que o próximo foco dos times se concentrará para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontecerá em abril, na cidade de Aracaju (SE). 

Compartilhe

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO