UniAteneu conquista o prêmio de melhor IES do Ceará no esporte universitário em 2019

A UniAteneu obteve um total de 1.390 pontos no ranking geral em 2019 ficou como a melhor IES do Ceará no esporte universitário.

O Centro Universitário Ateneu acumula ao longo dos anos de sua existência inúmeros prêmios e títulos em diversas modalidades no esporte universitário no Ceará e no Brasil, fruto do apoio da UniAteneu aos atletas e equipes que representam a instituição nas mais variadas competições locais, regionais, nacionais e internacionais. E para marcar mais uma temporada de sucesso, a UniAteneu receberá amanhã (12), às 18h30min, no auditório A1 da Universidade de Fortaleza (Unifor), o Prêmio Melhores do Ano 2019 que será entregue pela Federação Universitária Cearense de Esportes (Fuce), por ter ficado em 1ª lugar entre todas as instituições de ensino superior (IES) do Ceará no ano passado.

A UniAteneu obteve um total de 1.390 pontos no ranking geral em 2019. Já em nível nacional, o centro universitário ficou em 3º lugar no Brasil segundo o ranking nacional divulgado pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) referente ao ano de 2019. Veja a pontuação das instituições que serão premiadas pela Fuce:

Colocação IES Pontos
Campeão UniAteneu 1.390