UniAteneu é a 3ª melhor IES do Ceará na categoria “Educação Inovadora” do Prêmio IEL de Estágio 2021/2022

“O Prêmio IEL de Estágio 2021/2022 nos deu ânimo para continuar com nossos projetos de capacitação e apoio aos alunos, assim como fidelizar as parcerias com as empresas, que para nós é de grande relevância”, disse Andreza Albuquerque, coordenadora do NAC da UniAteneu.

O Centro Universitário Ateneu, através do Núcleo de Apoio à Carreira (NAC) conquistou o 3º lugar entre as instituições de ensino superior (IES) do Ceará na categoria “Educação Inovadora” do Prêmio IEL de Estágio 2021/2022, cuja solenidade de entrega da premiação aconteceu no dia 11 de outubro de 2022 na sede do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em Fortaleza (CE). Na ocasião, representaram a UniAteneu no evento a Andreza Albuquerque, coordenadora do NAC; a Suziane Gadelha, analista de carreira do NAC; e a Karla da Silva Melo, analista administrativa de Práticas Curriculares do NAC.

O Prêmio IEL de Estágio é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi, realizada anualmente para identificar e divulgar as melhores práticas de estágio desenvolvidas no estado por empresas, estudantes e instituições de ensino superior. A premiação segue um rigoroso processo, com preenchimento de formulários e envio de evidências de práticas que são avaliados por uma comissão séria. “Ter ficado entre os finalistas nos motiva muito, visto que foi a primeira vez que a UniAteneu concorreu à premiação. Estamos honrados e felizes por receber esse prêmio, como reconhecimento do trabalho realizado”, afirmou Andreza Albuquerque.

Para ela, o propósito do Núcleo de Apoio à Carreira é estimular a empregabilidade, capacitar talentos e contribuir para que nossos alunos sejam profissionais qualificados que agregam com as empresas, promovendo também a mudança no processo de ensino-aprendizagem. “O Prêmio IEL de Estágio 2021/2022 nos deu ânimo para continuar com nossos projetos de capacitação e apoio aos alunos, assim como fidelizar as parcerias com as empresas, que para nós é de grande relevância”, complementou.