UniAteneu é a atual líder do ranking nacional da Confederação Brasileira do Desporto Universitário

No próximo mês de outubro, acontecerão as disputas nos JUBs de várias modalidades, onde será conhecida a melhor instituição de ensino superior do país no esporte universitário em 2021.

A UniAteneu está atualmente com 891 pontos e se mantém em primeiro lugar entre todas as IES do Brasil.

O Centro Universitário Ateneu continua firme na liderança do ranking nacional da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em 2021 e segue rumo à conquista de melhor instituição de ensino superior do país no esporte universitário. Conforme a última parcial da CBDU divulgada no dia 24 de agosto, a UniAteneu está atualmente com 891 pontos e se mantém em primeiro lugar entre todas as IES do Brasil, após o desempenho nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) de fut7 e seletiva de futsal que aconteceram neste mês de agosto em Recife (PE).

No próximo mês de outubro, acontecerão os JUBs das seguintes modalidades: atletismo, atletismo paradesportivo, badminton, badminton paradesportivo, basquetebol, clash royale – eSports, conter strike GO – eSports, free fire – eSports, futebol eletrônico – eSports, futsal, handebol, judô, karatê, league of legends – eSports, natação, natação paradesportiva, poker – eSports, taekwondo, tênis, tênis de mesa, tênis de mesa paradesportivo, voleibol, xadrez e wrestling. A Uninassau está em 2° lugar no ranking, com um total de 800 pontos.