UniAteneu é a melhor do país com a atleta Yasmim Lima no Troféu Brasil de Judô

A atleta Yasmim Lima agora coleciona todos os títulos nacionais de competições que existem e que disputou no judô.

Yasmim Lima venceu na final a judoca Larissa Pimenta, que representou o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio em 2021.

Subir no lugar mais alto do pódio já se tornou rotina para os atletas da UniAteneu nas diferentes competições esportivas que disputam nas mais variadas modalidades. A mais nova conquista aconteceu no dia 15 de agosto no Minas Tênis Clube em Belo Horizonte (MG), com a atleta Yasmim Lima, que foi campeã do Troféu Brasil de Judô 2022. Agora, ela coleciona todos os títulos nacionais de competições que existem e que disputou no judô.

“Com a UniAteneu eu tenho uma dívida de gratidão. A instituição acreditou em mim quando poucos acreditavam! Para mim, sempre será uma honra representar esse centro universitário que valoriza e investe no esporte no Ceará, sendo atualmente a melhor instituição de ensino do Brasil no somatório de pontos de todas as modalidades esportivas em 2022. Sou pentacampeã brasileira universitária representando a UniAteneu, que mudou e transformou o esporte universitário cearense botando no topo do Brasil!”, afirmou Yasmim Lima. Na final, ela venceu a judoca Larissa Pimenta, que representou o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio em 2021.