UniAteneu informa que as aulas práticas presenciais em todos os níveis de ensino retornarão no dia 20 de julho

Estas aulas práticas presenciais concluirão as atividades práticas das disciplinas neste semestre, que não ocorreram por conta do isolamento social.

A UniAteneu informa aos alunos dos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação das diferentes áreas do conhecimento que no dia 20 de julho ocorrerá, em todas as unidades acadêmicas, o retorno das aulas práticas presenciais que não ocorreram no primeiro semestre letivo de 2020 em consequência do isolamento social, com base no Decreto nº 33.608 publicado no Diário Oficial do Estado (DOU) em 30 de maio de 2020 e no Decreto nº 14.709 publicado no Diário Oficial do Município (DOM) em 14 de junho de 2020. Estas aulas concluirão as atividades práticas das disciplinas neste semestre.

Comunicamos ainda que o segundo semestre letivo de 2020 será presencial para todos os cursos nos três níveis de ensino, com o suporte dos recursos tecnológicos do Regime Remoto UniAteneu (R2U) e a garantia do cumprimento das regras de distanciamento humano e higienização, respeitando as diretrizes do MEC e os decretos governamentais. As aulas de todos os cursos técnicos e de pós-graduação também estarão em plena atividade no início do 2º semestre.

Posteriormente, informaremos à comunidade acadêmica a data do início do próximo semestre, após decisão que será tomada pela Reitoria. Nos próximos dias, detalharemos como acontecerão as aulas presenciais para todos os cursos de graduação nas unidades acadêmicas da UniAteneu, assim como os outros procedimentos do Plano de Retomada das aulas presenciais.

Compartilhe

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO