UniAteneu informa sobre o recesso que acontecerá de 06 a 11 de setembro em todas as unidades acadêmicas

Em cumprimento ao Calendário Acadêmico 2021.2, o Centro Universitário Ateneu informa que no período de 06 a 11 de setembro não haverá aula presencial nem de forma remota para todos os cursos de graduação, técnicos e de pós-graduação devido à compensação dos dias letivos que aconteceram no período de Carnaval deste ano. O recesso tem como base a Circular nº 33/2021 do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Ceará (Sinepe-CE), que transferiu o recesso do Carnaval para o período citado acima.

Se houver necessidade de obter mais informações, os alunos deverão procurar a coordenação do seu respectivo curso. Informamos que os setores de atendimento funcionarão nos dias 09 e 10 de setembro de 8h às 14h, pelo 0800 006 1717 ou de forma on-line via chat. As aulas retornarão no dia 13 de setembro em todas as unidades acadêmicas da UniAteneu.