UniAteneu lança canal no WhatsApp para compartilhamento de notícias e conteúdos institucionais

Para seguir o canal da UniAteneu no WhatsApp, os internautas devem acessar o link http://tinyurl.com/CanalUniAteneuWhatsApp.

Os canais do WhatsApp são espaços de transmissão de conteúdo que podem ser acessados na aba de “Atualizações” e seguidos por qualquer usuário interessado.

O Centro Universitário Ateneu lançou neste mês o seu canal institucional no aplicado de mensagens WhatsApp, com o intuito de compartilhar com o público interno e externo as notícias e novidades de interesse tanto dos alunos quanto da sociedade. Para seguir, os internautas devem acessar o link http://tinyurl.com/CanalUniAteneuWhatsApp. Os canais do WhatsApp são espaços de transmissão de conteúdo que podem ser acessados na aba de “Atualizações” e seguidos por qualquer usuário interessado.

Os seguidores poderão conferir diariamente conteúdos como notícias institucionais da UniAteneu; vídeos sobre serviços, projetos, cursos e a estrutura que a instituição disponibiliza para os alunos; fotos das atividades acadêmicas; artigos postados no blog “Universo Ateneu”, a divulgação de atividades e eventos promovidos pelos cursos e setores; e outras novidades de interesse do público em geral.

A função de canais do WhatsApp, lançada recentemente no app disponível para Android e iPhone (iOS), permite seguir atualizações importantes de pessoas e organizações. A ferramenta de transmissão unidirecional autoriza o envio de textos, fotos, vídeos, figurinhas e enquetes para seguidores. A ferramenta possibilita que criadores de conteúdo, empresas e influenciadores digitais tenham contato direto com o seu público.

 

 

Compartilhe

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO