UniAteneu lança EJA na modalidade EaD para alunos que desejam concluir Ensino Médio de forma flexível

O EJA EaD UniAteneu permite que o aluno estude no seu próprio ritmo e em qualquer lugar.

O EJA EaD da UniAteneu tem como público-alvo alunos que pretendem concorrer a um concurso público, realizar o Enem ou para quem busca melhores oportunidade de emprego.

O Centro Universitário Ateneu lançou no mês de novembro de 2023 o projeto da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na modalidade de ensino a distância (EaD), para quem deseja concluir o Ensino Médio. O EJA EaD da UniAteneu tem como público-alvo alunos que pretendem concorrer a um concurso público, realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para quem quer iniciar algum curso de ensino superior ou para quem busca melhores oportunidade de emprego.

Por ser na modalidade EaD, o curso permite que o aluno estude no seu próprio ritmo e em qualquer lugar. As aulas são on-line e interativas na plataforma de ensino, com acesso a materiais didáticos de qualidade. O projeto atende a quem ainda tem apenas o Ensino Fundamental concluído, com curso de duração de 18 meses em três módulos; a quem finalizou o 1º ano do Ensino Médio, com curso de 12 meses em dois módulos; e a quem já tem o 1º e 2º ano concluídos, com curso de seis meses em um módulo.

Os interessados devem acessar o site da UniAteneu para efetivar a matrícula: https://uniateneu.edu.br/eja/.