UniAteneu lança o blog “Universo Ateneu” para compartilhamento de conteúdo formativo e científico

A ideia do blog “Universo Ateneu” é fazer uma integração das diferentes áreas de formação com o compartilhamento de artigos escritos pelos próprios docentes da UniAteneu.

O Centro Universitário Ateneu lançou mais um produto de comunicação online: o blog “Universo Ateneu”, que tem o objetivo de compartilhar conteúdo formativo e científico para toda a comunidade acadêmica que faz parte da instituição. O blog será alimentado periodicamente com a postagem de artigos de opinião sobre variados assuntos relacionados às áreas da Saúde, Gestão, Direito, Educação, Tecnologia e Engenharia. Também serão disponibilizados vídeos e áudios das edições do podcast “UniAteneu em Ação”, que são postadas semanalmente nas plataformas de streaming e no IGTV.

A ideia é fazer uma integração das diferentes áreas de formação com o compartilhamento da produção de conhecimento gerado pelos próprios professores, coordenadores e gestores da UniAteneu, com o intuito de ser um espaço de pesquisa e obtenção de informações sobre diferentes temáticas por parte dos alunos, professores, pesquisadores e demais internautas. Para acessar o blog, é só teclar: http://universo.uniateneu.edu.br/.