UniAteneu oferece programa de nivelamento para alunos da graduação de todos os cursos e semestres

O Programa de Nivelamento do Centro Universitário Ateneu tem como objetivo nivelar os conhecimentos básicos nas disciplinas de Português, Matemática e Informática, possibilitando a equalização do conhecimento em patamar adequado para um melhor desempenho e aproveitamento das unidades de aprendizagem.

A UniAteneu, com os seus cursos de graduação ofertados nas modalidades presencial e a distância, é desafiada pelas diversas características sociais, culturais e econômicas, na busca pela qualificação de seus processos de aprendizagem. O Programa de Nivelamento, procura desenvolver ou intensificar o domínio de conhecimentos específicos de seus estudantes em diferentes áreas de conhecimento.

Quem pode participar?

Alunos matriculados nos cursos de graduação nas modalidades presencial e a distância da UniAteneu, preferencialmente, nos primeiros semestres do curso.

Como fazer para começar os cursos?

Para fazer um curso de nivelamento, o estudante deve abrir o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde ele terá acesso a orientações e cronograma de oferta do curso que são realizados na modalidade de ensino a distância.