UniAteneu parabeniza o time do Ferroviário pela conquista do bicampeonato nacional da Série D

A parceria da UniAteneu com o Ferroviário foi estabelecida em junho deste ano e prossegue até o final da temporada de 2023.

O Ferroviário foi bicampeão com o gol da vitória sendo marcado pelo jogador Ciel.

O Centro Universitário Ateneu é patrocinador do Ferroviário Atlético Clube, time que foi bicampeão brasileiro da Série D. O clube conquistou pela segunda vez o título e se tornou maior campeão nacional do Ceará, após vencer a equipe da Ferroviária-SP pelo placar de 2 a 1, com o gol da vitória sendo marcado pelo jogador Ciel. O jogo aconteceu no último sábado (16) no Estádio Presidente Vargas.

A marca da UniAteneu está exposta nos calções do uniforme de jogo do time profissional e presente em todas as outras propriedades comerciais padrões, como backdrops, placas no Estádio Elzir Cabral e presença digital, bem como ações que serão desenvolvidas junto aos torcedores. O acordo foi estabelecido em junho deste ano e prossegue até o final da temporada de 2023.

A UniAteneu também firmou uma parceria com o time para atendimento aos jogadores de base na Clínica Escola de Odontologia. O acordo permitirá que os atletas sejam acompanhados periodicamente pelos alunos do Curso de Odontologia da UniAteneu que fazem a disciplina de “Odontologia do Esporte”, supervisionados pelo prof. Gustavo Heimbecker Castelo e pelo prof. Me. Carlos Bezerra de Menezes, docentes da disciplina.