UniAteneu promove colação de grau para mais de 500 alunos de diversos cursos que concluíram no semestre 2021.2

A colação de grau foi organizada pelo Núcleo de Eventos com o apoio da Coordenação de Registros Acadêmicos.

O Centro Universitário Ateneu promoveu nos dias 16 e 17 de março, na câmara de grau da unidade acadêmica Lagoa de Messejana, a colação de grau oficial para 507 alunos concludentes de diversos cursos de graduação das unidades acadêmicas Harmony – Bezerra de Menezes, Messejana, Grand Shopping, Siqueira e Lagoa de Messejana e da Faculdade UniAteneu Pecém. O momento solene de assinatura da ata foi realizado cumprindo todos os protocolos de segurança para evitar o contágio da Covid-19. O evento foi organizado pelo Núcleo de Eventos com o apoio da Coordenação de Registros Acadêmicos.

A colação de grau foi realizada para alunos dos cursos de Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Logística, Marketing, Ciências Contábeis, Pedagogia, Educação Física, Serviço Social, Design de Moda, Psicologia, Engenharia da Produção, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Gestão Portuária, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Engenharia Civil e Estética e Cosmética. Participaram do evento alunos de cursos das modalidades presencial e a distância (EaD).

“A multiplicação do conhecimento só se concretiza a partir da generosidade que se aplica ao aprendiz. E é assim que encerro mais esse ciclo, grato pela generosidade de todos e todas, em especial, à profª. Valnice Carolino, coordenadora do meu curso, uma das apoiadoras e incentivadoras para que eu conquistasse mais essa vitória. Obrigado e sigamos, pois se parar de pedalar, a gente cai!”, afirmou o aluno concludente Carlos Eduardo da Rocha Maia, do Curso de Processos Gerenciais da UniAteneu.

“Me sinto aliviado e ao mesmo tempo com frio na barriga. Aliviado por está encerrando mais um ciclo na vida e com o frio na barriga pelas responsabilidades que virão. Mas me sinto preparado, estou confiante, tive bons professores, corri atrás e hoje sou mais um engenheiro. Meu sonho de criança se realizou. Sou grato a Deus por me dar forças e por iluminar meus passos, à minha família por estar presente e me dar confiança, aos colegas de sala pela amizade e troca de conhecimento, aos professores por todo conhecimento repassado, pela entrega e pelos conselhos e à coordenação pela acessibilidade no contato e comprometimento para com o curso. Deixo meu muito obrigado a todos e vem Crea-CE!”, disse Rogério Ferreira, aluno concludente do Curso de Engenharia Civil da UniAteneu.