UniAteneu promove I Simpósio de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e Odontologia Hospitalar

O I Simpósio de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e Odontologia Hospitalar, evento on-line organizado pelo Curso de Odontologia e pelo Curso de Extensão em Instrumentação em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e Odontologia Hospitalar da UniAteneu.

As inscrições já estão abertas pelo link https://bitly.com/Simposio_Inscricoes.

O Centro Universitário Ateneu realizará no dia 25 de junho de 2021, de 17h30min às 21h30min pela plataforma Microsoft Teams, o I Simpósio de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e Odontologia Hospitalar, evento on-line organizado pelo Curso de Odontologia e pelo Curso de Extensão em Instrumentação em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e Odontologia Hospitalar da UniAteneu. As inscrições já estão abertas pelo link https://bitly.com/Simposio_Inscricoes.

“A expectativa do evento é reunir acadêmicos e profissionais para discutir sobre cooperativismo na saúde e as atuais políticas públicas na Odontologia na atenção primária, secundária e terciária e nas áreas de cirurgia, crânio e bucomaxilofacial e Odontologia Hospitalar, tanto no Sistema Único de Saúde (SUS) como no sistema privado (Saúde Suplementar)”, projetou o prof. Carlos Nicolau Feitosa Babadopulos, coordenador do Curso de Extensão em Instrumentação em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e Odontologia Hospitalar e de Formação em Auxiliar em Saúde Bucal da UniAteneu.

O simpósio pretende também divulgar a graduação em Odontologia e os cursos de formação em Auxiliar em Saúde Bucal e de extensão em Instrumentação em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e Odontologia Hospitalar da UniAteneu. Paralelo ao evento, acontecerão encontros presenciais com a participação de alunos de Odontoloqia da UniAteneu nos dias 24, 26 e 27 de junho no Ambulatório de Cirurgia Bucomaxilofacial do Hospital Batista Memorial e na Clínica Reabiliteface, para a realização de ação social com pacientes para o processo de triagem e cirurgias. Mais informações, com a organização do simpósio.

Confira a programação do I Simpósio de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e Odontologia da UniAteneu

25 de junho | 17h30min às 18h10min

Palestra On-line I

Tema: As vantagens do cooperativismo na área da saúde