UniAteneu promove Mostra Acadêmica de Extensão EaD de forma on-line pela plataforma Elos

O Mostra Acadêmica de Extensão EaD proporcionará aos participantes a oportunidade para compartilhar conhecimentos, apresentar os projetos e fazer network.

O Centro Universitário Ateneu realizará no dia 13 de setembro, das 19h às 22h, de forma on-line pela plataforma Elos, a Mostra Acadêmica de Extensão EaD, voltada exclusivamente para os alunos de cursos de graduação na modalidade de ensino a distância (EaD) da UniAteneu. O evento proporcionará aos participantes a oportunidade para compartilhar conhecimentos, apresentar os projetos e fazer network. As inscrições já estão abertas no link https://www.even3.com.br/mostraacademica202311/.

O objetivo é propagar o conhecimento por meio da extensão acadêmica, da discussão de assuntos interdisciplinares e transversais de serviços à comunidade e, também, contribuir com a produção científica. A Mostra Acadêmica de Extensão também oportunizará aos alunos a conexão entre a comunidade interna e externa, possibilitando a troca de experiências e o contato dos discentes com o mundo profissional.

Todas as atividades realizadas no evento terão certificado de participação, desde que o aluno realize a inscrição. A mostra contará com a submissão de trabalhos, cujo período vai até o dia 09 de setembro, proporcionando aos alunos a chance de apresentar as suas pesquisas e iniciativas, além de trocar experiências com colegas e professores. A presença contará como atividade complementar. O evento será aberto ao público e os discentes que participarão das apresentações serão contemplados com certificação.

Inscrições: https://www.even3.com.br/mostraacademica202311/
Contato: [email protected]