UniAteneu realiza encontro de abertura das atividades de preparação dos alunos para o Enade 2023

Neste ano, o Enade será voltado para alunos de 11 cursos de graduação da UniAteneu.

O Centro Universitário Ateneu promoverá amanhã (23), às 19h, de forma on-line pela plataforma Microsoft Teams, o encontro de abertura das atividades de preparação dos alunos para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2023. Neste ano, o exame será voltado para alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Estética e Cosmética.

O evento proporcionará um bate-papo com os discentes com o intuito de passar as orientações sobre o Enade e a programação das atividades que ocorrerão durante todo o semestre letivo de 2023.1. Para a profª. Ma. Mirele Cavalcante, coordenadora geral de cursos, a preparação para o Enade é um momento de o aluno validar tudo o que foi aprendido no decorrer do curso.

“O Enade é um componente curricular obrigatório, sendo necessário a participação do aluno e condição indispensável para a sua colação de grau. Assim, preparamos uma programação bem interessante com aulas preparatórias pela plataforma Teams e presencial, simulados que acontecerão de forma presencial nas unidades acadêmicas e on-line pela plataforma Simula e Aprova”, explicou a profª. Mirele Cavalcante.

Link do encontro de abertura on-line: https://bit.ly/EncontroAberturaEnade2023