UniAteneu realizará colação de grau especial para formandos de 2020.2 no formato drive-thru

Dentro do novo formato de cerimônia para a colação de grau especial, o uso de máscara será obrigatório para todos os presentes e será dispensado o uso de beca.

A cerimônia de colação é um dos momentos mais esperados pelos universitários. Com a pandemia do novo Coronavírus, muitas formaturas tiveram que ser adiadas ou remodeladas para o modo virtual ou presencial, atendendo as medidas preventivas para evitar a proliferação da Covid-19. Diante deste cenário, o Centro Universitário Ateneu promoverá entre os dias 09 a 11 de março, de 9h às 16h, na unidade Reitoria, a cerimônia oficial de colação de grau especial para os formandos de 2020.2 de cursos de graduação no formato drive-thru, em decorrência das restrições apresentadas pelas autoridades nos decretos governamentais, devido a pandemia da Covid-19.

Dentro do novo formato de cerimônia, o uso de máscara será obrigatório para todos os presentes e será dispensado o uso de beca. O evento seguirá aos rígidos protocolos de segurança para a realização da colação de grau. Será permitido o acesso apenas do formando com o motorista durante o processo de assinatura, que será feito dentro do carro e todos os formandos deverão trazer a sua caneta esferográfica de cor azul. Mesmo seguindo todas as normas sanitárias e de segurança, o intuito é preservar a emoção e fazer acontecer a tão sonhada colação de grau dos alunos de diferentes cursos da UniAteneu.

Os formandos deverão estar presentes nos dias correspondentes ao seu curso na unidade Reitoria, que está localizada na Rodovia BR-116, nº 9955, Km 10, no bairro Messejana em Fortaleza. Não será necessário agendar um horário para o ato da colação de grau. Basta apenas se fazer presente no horário de 9h às 16h. Para mais informações, o formando deverá entrar em contato pelo fone: (85) 3033.5174

Abaixo, o cronograma da colação de grau dividido por cursos de graduação:

– 09 de março:

Serviço Social