UniAteneu realizará Jornada Profissional de Férias de forma online e presencial nas unidades acadêmicas

As inscrições para a Jornada Profissional de Férias acontecem de 10 a 25 de janeiro por meio do link https://bit.ly/JornadaProfissionalDeFerias.


A inscrição é realizada no próprio site da Even3 Eventos e a confirmação feita por e-mail.

O Centro Universitário Ateneu promoverá entre os dias 30 de janeiro a 03 de fevereiro, de forma online pela plataforma Microsoft Teams e presencial nas unidades acadêmicas Messejana, Harmony – Bezerra de Menezes, Lagoa de Messejana e Reitoria, a Jornada Profissional de Férias. No evento, os alunos terão oportunidade de participarem de cursos, workshops e palestras sobre diferentes assuntos nas diversas áreas de conhecimento. As inscrições acontecem de 10 a 25 de janeiro por meio do link https://bit.ly/JornadaProfissionalDeFerias.

Os inscritos devem verificar o tipo de oferta na escolha do workshop. Se o workshop for online, é importante que o aluno baixe o aplicativo Teams antecipadamente no seu celular ou no computador, para o acompanhamento da atividade. O aplicativo é gratuito e de fácil manuseio. Se for presencial, ele deve consultar também a unidade acadêmica onde será ofertado. As orientações para acesso aos cursos e palestras podem ser conferidas no site da Even3 Eventos.

A inscrição é realizada no próprio site da Even3 Eventos e a confirmação feita por e-mail. O certificado é gerado na própria plataforma da Even3. No caso dos cursos e workshops presenciais, o aluno terá acesso à informação da sala onde vai ocorrer no dia da atividade, presencialmente, na Secretaria Docente de cada unidade acadêmica.

Compartilhe

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO