UniAteneu recebe multinacional para seleção de vagas de emprego

Iniciativa, realizada nas instalações da unidade Reitoria, contemplou alunos e comunidade em geral.

Em parceria com o Centro Universitário Ateneu, por meio do Núcleo de Apoio à Carreira (NAC) e setor Comercial, a multinacional Concentrix realizou na última quinta-feira, (21/07), Feirão de Vagas com oportunidades para atendimento home office, que contemplou alunos da instituição e comunidade geral. Para a seletiva, a empresa contou com as instalações da UniAteneu e teve recepção calorosa de nosso staff, com acolhimento e sorteio de brindes aos convidados.

Allan Castelo, recrutador da empresa, presente em mais de 6 de continentes e 40 países, destaca a assistência recebida durante o processo: “A recepção e assistência de todos da UniAteneu foi incrível. Saímos com uma ótima impressão da faculdade, dos funcionários e da estrutura! Nosso agradecimento por esse dia”.

Quem também aproveitou a recepção fornecida pela UniAteneu foi o candidato Jean Carlos dos Santos, que pontuou sua satisfação: “fui muito bem recebido e acolhido, todos os funcionários a qual eu tive contato sempre me passando informações, foram pontuais, organizados em todo o processo e ainda trouxeram um grande aprendizado para mim, obrigado por essa oportunidade”, completou o participante.

A analista de carreira da UniAteneu, Suziane Gadelha, mencionou a importância do setor de carreiras e do Centro Universitária nesta iniciativa: “ser ponte entre a oportunidade e aqueles que estão em busca de uma posição no mercado é gratificante e dá sentido aos nossos esforços, vistos que o trabalho não é apenas fonte de renda, mas também um dos elementos mais significativos para promoção da dignidade humana”.