Curso de Psicologia da UniAteneu promoverá ações da campanha do “Setembro Amarelo” no evento Escuta Terapêutica

Todas as atividades da Escuta Terapêutica são voltadas para a comunidade em geral e serão desenvolvidas por alunos do Curso de Psicologia das unidades acadêmicas.

O evento acontecerá nas unidades acadêmicas Harmony – Bezerra de Menezes e Grand Shopping.

O Curso de Psicologia do Centro Universitário Ateneu realizará nos dias 29 e 30 de setembro, no Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) das unidades acadêmicas Harmony – Bezerra de Menezes e Grand Shopping, um evento chamado “Escuta Terapêutica – Fale sobre isso. Toda vida importa!”, em alusão à campanha do “Setembro Amarelo”. Todas as atividades são voltadas para a comunidade em geral e serão desenvolvidas por alunos do Curso de Psicologia das unidades acadêmicas Grand Shopping e Harmony – Bezerra de Menezes.

“O evento da Escuta Terapêutica tem a função de promover uma campanha social sobre a importância de se falar sobre aquilo que nos incomoda internamente. A ação será desenvolvida pelos alunos do último ano do Curso de Psicologia da UniAteneu. Será uma ação importante para atendimento da comunidade em geral e para o fortalecimento da escuta clínica dos nossos alunos”, afirmou a profª. Carla Maria Holanda de Lima Façanha, coordenadora do Curso de Psicologia da UniAteneu.

Confira a programação completa da Escuta Terapêutica

29 de setembro

Atendimento gratuito na modalidade de plantão psicológico
Local: SPA Harmony – Bezerra de Menezes