Parceria da UniAteneu com o Instituto Compartilha viabilizará a prática de estágio em diferentes cursos de graduação

Para obter mais informações sobre a parceria da UniAteneu com o Instituto Compartilha, o aluno deverá entrar em contato com o NAC.

O Centro Universitário Ateneu estabeleceu no dia 11 de maio uma parceria com o Instituto Compartilha, para oportunizar práticas de estágio curricular obrigatório aos alunos dos cursos de Psicologia, Enfermagem, Nutrição e Serviço Social. A instituição tem a missão de oferecer práticas de excelência e desenvolver soluções inovadoras nas áreas da gestão, assistência, pesquisa e ensino para as organizações de saúde ou similares, em território nacional e internacional, a fim de colaborar na implementação das políticas de saúde sob a perspectiva de melhorar a vida humana.

O Instituto Compartilha possui expertise na prestação de serviços assistenciais de saúde, desde a sua fundação e presta serviços exclusivos à saúde pública do Brasil. Ao longo de 60 anos, a instituição já realizou a gestão dos hospitais universitários no estado do Ceará, do Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC) e a Maternidade Escola Assis Chateaubriand (Meac).

Nesse período, o Instituto Compartilha conquistou a sua parceria mais antiga junto à Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, em apoio à Hemorrede, presente nos 184 municípios do estado, na prestação de serviços nas áreas da hematologia e hemoterapia, entre os anos de 1983 e 2020. Para obter mais informações sobre a parceria e os estágios na instituição, o aluno deverá entrar em contato com o Núcleo de Apoio à Carreira (NAC) pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (85) 3033 5172 ou (85) 3033 5188.